PORTFÓLIO CEDRO
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Reposicionamento SCat: da técnica à confiança sentida.

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Reposicionamento SCat: da técnica à confiança sentida.

Embarcações podem ser vistas como produtos — ou como experiências únicas, moldadas por propósito, precisão e sensibilidade. Foi essa a virada que guiou o reposicionamento da SCat, um estaleiro brasileiro especializado na produção artesanal de catamarãs e embarcações personalizadas.
Antes de nos encontrar, a SCat navegava sem bússola no digital. Reconhecida por seu trabalho artesanal e pela engenharia de ponta na construção de embarcações, a marca ainda não refletia sua grandeza na comunicação. Não havia site, nem posicionamento estratégico — e as redes sociais não traduziam a sofisticação, o cuidado e a confiança que o estaleiro entrega em cada projeto.
Nosso desafio era claro: construir uma presença digital que fizesse jus à trajetória da SCat. Criamos um novo posicionamento de marca, estruturamos a estratégia de comunicação e desenhamos uma linguagem visual que traduzisse autoridade, técnica e emoção.

Lançamos um website institucional da empresa, desenvolvemos linhas editoriais alinhadas ao ciclo de venda e traduzimos o valor das embarcações em conteúdos que conectam.
Hoje, a SCat não apenas entrega excelência no mar, como também comunica essa excelência com clareza, intenção e impacto.
Antes de nos encontrar, a SCat navegava sem bússola no digital. Reconhecida por seu trabalho artesanal e pela engenharia de ponta na construção de embarcações, a marca ainda não refletia sua grandeza na comunicação. Não havia site, nem posicionamento estratégico — e as redes sociais não traduziam a sofisticação, o cuidado e a confiança que o estaleiro entrega em cada projeto.
Nosso desafio era claro: construir uma presença digital que fizesse jus à trajetória da SCat. Criamos um novo posicionamento de marca, estruturamos a estratégia de comunicação e desenhamos uma linguagem visual que traduzisse autoridade, técnica e emoção.

Lançamos um website institucional da empresa, desenvolvemos linhas editoriais alinhadas ao ciclo de venda e traduzimos o valor das embarcações em conteúdos que conectam.
Hoje, a SCat não apenas entrega excelência no mar, como também comunica essa excelência com clareza, intenção e impacto.
Embarcações podem ser vistas como produtos — ou como experiências únicas, moldadas por propósito, precisão e sensibilidade. Foi essa a virada que guiou o reposicionamento da SCat, um estaleiro brasileiro especializado na produção artesanal de catamarãs e embarcações personalizadas.
Antes de nos encontrar, a SCat navegava sem bússola no digital. Reconhecida por seu trabalho artesanal e pela engenharia de ponta na construção de embarcações, a marca ainda não refletia sua grandeza na comunicação. Não havia site, nem posicionamento estratégico — e as redes sociais não traduziam a sofisticação, o cuidado e a confiança que o estaleiro entrega em cada projeto.
Nosso desafio era claro: construir uma presença digital que fizesse jus à trajetória da SCat. Criamos um novo posicionamento de marca, estruturamos a estratégia de comunicação e desenhamos uma linguagem visual que traduzisse autoridade, técnica e emoção.

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Hoje, a SCat não apenas entrega excelência no mar, como também comunica essa excelência com clareza, intenção e impacto.






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